segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

OBRA DA MRV JA ESTA EM ANDAMENTO NO BAIRRO GAVEA 2

100% VENDIDO







MRV É A CONSTRUTORA MAIS PRESTIGIADA EM MINAS

A pesquisa “Marcas Mais Prestigiadas de Minas” apontou a MRV Engenharia como a mais prestigiada dentre as empresas de construção de imóveis em Minas Gerais.



A Pesquisa foi realizada pela Ideia Comunicação Empresarial, de Belo Horizonte, e pelo grupo Troiano de Branding, de São Paulo, e publicada pelo Jornal Estado de Minas. Participaram da pesquisa 4,5 mil mineiros de ambos os sexos, entre 18 e 64 anos, em diversas faixas de renda, que apontaram as marcas mais prestigiadas do estado (entre 60 empresas participantes), levando em conta seis pontos: qualidade dos produtos ou serviços; admiração e confiança; compromisso social e ambiental; capacidade de inovação; história e evolução da empresa; ambiente de trabalho.



O resultado confirma o prestígio da marca MRV, pautada em princípios como competência, excelência e sustentabilidade, conquistando respeito e admiração de diferentes públicos.



Em 2010, a MRV ergueu 6,8 milhões de metros quadrados de imóveis, 400 mil a mais que a segunda colocada, a Gafisa. Construiu 26 mil apartamentos e fez 47 mil lançamentos (na planta), objetivo que deveria ser alcançado apenas na metade deste ano. O próximo desafio é cumprir uma promessa antiga de construir 70 mil unidades ao ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário